Parte do sistema de câmeras de Jaraguá para de funcionar
- Folha de Jaraguá
- 2 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de abr. de 2020
O repórter Dude Bill trouxe a informação na tarde, de quinta-feira, 02/4, que parte do Sistema Videomonitoramento de Segurança de Jaraguá, está desligado, por problemas de instalação na rede de interligação. A solução seria refazer o cabiamento, o que custaria muito caro, ou alugar um torre de uma das empresas de internet, porém, com dívidas para receber da prefeitura, a empresa procurada não quis fazer o serviço.
_
Caso algum crime vem a ocorrer dentro do alcance da área de monitoramento dessas câmeras, não haverá registro de imagens, exceto pelas câmeras de moradores. Ligamos para o Secretário Municipal Finanças, Neto Silva e não tivemos retorno, sobre o que está sendo feito para sanar o problema financeiro com a empresa.
_
O sistema de videomonitoramento que custou quase 400 mil reais, foi uma doação do Governo Federal ao município de Jaraguá, através de pedido do suplente Wagão Camargo, acatado pelo Deputado Federal Delegado Waldir, que alocou recursos de sua emenda parlamentar individual. A Prefeitura de Jaraguá, fez inclusive Outdoor enaltecendo para si a aquisição, que agora carece da boa vontade do atual gestor para voltar a funcionar plenamente.
@delegadowaldir

Komentáře