top of page

Parte da equipe do Prefeito Paulo já estaria confirmada afirma a Rádio Sucesso

01/12/2020 - A Rádio Sucesso FM, após apurações, divulgou o nome de 05 possíveis secretários do Governo de Paulo Vitor Avelar, que assume a Prefeitura de Jaraguá, em 1º de janeiro. Um dos nomes já havia sido confirmado pelo próprio prefeito, ainda durante a festa de comemoração da vitória, Glades Souza, Ex-primeira-dama irá comanda a área de assistência social como Presidente da Fundação Grace Machado. O segundo nome é de Leomar Abadia Cardoso, eleito vice-prefeito, ele deverá assumir a Secretaria de Finanças, é contador e tem ampla experiência de como funciona essa área.


Outro nome também que era previsível e da advogada Flávia Mendanha para a Procuradoria Geral do Município, além da experiência em direto administrativo, também foi à coordenadora da área jurídica da campanha eleitoral. A surpresa para muitos é a possível confirmação de Leirso Cordeiro para a Secretaria de Educação, ele é farmacêutico e professor e atualmente também vereador, porém não conseguiu a reeleição, mas deverá assumir uma das pastas mais importante da administração.


Outro nome praticamente confirmado é o do odontologo Wander Belo, para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, o futuro titular, já passou pela pasta, tem experiência e retorna a posto com o desafio de manter as melhorias conquistadas, avançar mais e estabelecer novas parcerias com Governo Estadual que hoje administra o Hospital Estadual de Jaraguá.


LISTA

Podem surgir outros nomes, para ocupar ás áreas como: Comunicação, Indústria e Comércio, Administração, Gabinete, Esporte, Meia Ambiente, Cultura, Infraestrutura Urbana e Transporte. Mas nos 100 primeiros dias de governo, não haverá contratações de comissionados conforme prometido por Paulo Vitor e há informações que as demais pastas serão ocupadas nos próximos meses por efetivos (inteiramente) ou acumuladas pelo próprio prefeito para economizar.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page