top of page

Para atrair o torcedor Jaraguá reduz o preço dos ingressos para o jogo contra o Cerrado

24/08/2022 (10hs47m) - Após reclamações dos torcedores na estreia da Divisão de Acesso, o Jaraguá Esporte Clube, reduziu o preço dos ingressos para o próximo jogo, sábado 27/08, às 15hs30 no Estádio Municipal Amintas de Freitas contra o Cerrado Esporte Clube. A informação foi confirmada pelas redes sociais do Gavião da Serra.


De acordo com a diretoria, será uma promoção especial, a arquibancada coberta custará R$ 20,00 e arquibancada descoberta R$ 10,00, mulheres pagam meia-entrada, tanto na área coberta, quanto descoberta. “Esperamos que a nossa torcida compareça em massa, para incentivar o time em busca da nossa primeira vitória” afirma o diretor Vinicius Leite.


MOMENTO RUIM

O Jaraguá Esporte Clube precisa vencer as duas próximas partidas em casa, contra; Cerrado e Assev, se quiser continuar lutando para voltar a Séria A do Goianão em 2023.


E as duas próximas semanas, serão decisivas também para a permanência de Lucas Oliveira, no cargo de técnico do Gavião da Serra.


Por hora, a diretoria garante a permanência do treinador, porém se a equipe não vencer, a situação poderá ficar insustentável, devido à tabela de classificação e a pressão da torcida.



1 Comment


Eno Morais Júnior Resgate
Eno Morais Júnior Resgate
Aug 24, 2022

Concordo. Se perder as chances classificar, pra que vão querer manter um elenco que não rende o esperado e com salários. Dispensa a maioria, contrata só o necessário pra cumprir tabela e troca a comissão tec.

Pagar um valor e não ter o rendimento esperado. Melhor decisão, desmanchar o time e poupar dinheiro.

Like
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page