top of page

Pai de Gusttavo Lima se encontra com Bolsonaro e cantor diz respeitar sua posição

14/04/2022 (22hs19m) - A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se pronunciou após Alcino Lima, pai do famoso, prestigiar, nesta quinta-feira (14/4), um evento organizado pelo governo federal com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Minas Gerais.


Em nota enviada à coluna LeoDias, a equipe do sertanejo afirma que o cantor respeita a posição política de seus familiares, amigos ou fãs e que ele não falará sobre o assunto.


“O pai do cantor esteve no evento por vontade e decisão própria. Não houve influência do filho ou qualquer outro familiar. Ressaltamos também que o artista respeita a posição política de seus familiares, amigos e fãs, independentemente de partido. Por conta disso, não vamos comentar o assunto”.


Na ocasião, o pai de Gusttavo compareceu a uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural realizada em João Pinheiro (MG). A esposa de Alcino, Giovanete Fontes, também estava presente, mas o cantor não foi visto.


Vale lembrar que, recentemente, em março de 2022, a coluna publicou em primeira mão que Gusttavo Lima acusava ser falso o vídeo de um show realizado na Europa no qual a plateia supostamente protestava contra Bolsonaro. Segundo a equipe do cantor, as imagens e o áudio eram parte de uma montagem. Via Léo Dias



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page