Ótica de Aparecida de Goiânia faz marketing pejorativo com imagem de Lula
14/05/2022 (10hs46m) - Um ótica de Aparecida de Goiânia usou a imagem do ex-presidente Lula (PT) – de forma negativa – para divulgar desconto de 22% aos seus clientes. “Se você não consegue enxergar o quanto essa imagem é prejudicial à sua saúde visual, passe nas óticas (…) e renove suas lentes com 22% de desconto. Sem fake news.”
O número “22” é uma referência ao PL, partido de Bolsonaro. A foto foi publicada nas redes sociais da empresa, que gerou brincadeiras, satisfação e indignação.
“Que luxo, parabéns pelo posicionamento”; “muito criativo”; “Prefiro não levar os 22 de desconto muito pouco pra 4 anos de fome e miséria”; “Pior que ele só o atual”; “Que bosta hein. Ainda bem que não comprei meu óculos”; foram alguns dos comentários.
Nesta sexta-feira (13), a pesquisa XP/Ipespe divulgou nova rodada de intenções de voto dos pré-candidatos a presidência. Lula segue na liderança com 44%, seguido por Bolsonaro com 32%.
Depois dele, aparecem Ciro Gomes (PDT), 8%; João Doria (PSDB), 3%; André Janones (Avante), 2%; e Simone Tebet (MDB), 1%. Os demais não pontuaram.
A pesquisa ouviu mil pessoas de 9 a 11 de maio. A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais e o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02603/2022.
Comments