top of page

Oposição testa força de Lineu Olímpio e Nédio Leite em pesquisa para deputado

21/08/2021 (12hs56m) - Circularam pelos bairros de Jaraguá no sábado, 21/08, pesquisadores fazendo levantamento sobre as eleições de 2022, além das perguntas básicas de identificação, as indagações foram sobre a avaliação do Presidente Jair Bolsonaro, do Governador Ronaldo Caiado (DEM) e do Prefeito Paulo Vitor (DEM). Mas o foco era testar a preferência do eleitor sobre a disputa a Assembleia Legislativa entre Lineu Olímpio (PTB) e Nédio Leite (PSDB), embate que irá se repetir em 2022 entre outros nomes.


A primeira pergunta: Você votaria em um candidato a deputado estadual apoiado pelo Prefeito Paulo Vitor? As perguntas seguintes eram sobre a possibilidade de votar em um postulante a deputado apoiado pelos vereadores Werlon Coró (PSD), ou por Luiz Macaúba (PSB), ou por Vinicius Leite (PSD).


Depois a pergunta sem apresentar cartela (espontânea) em que você votaria a deputado estadual? Na sequencias era apresentada uma cartela com nomes de: Lineu Olímpio, Nédio Leite e Arthur de Freitas, Wagão Camargo, Zilomar Oliveira. Depois a pergunta era se o eleitor votaria em candidato a deputado com idade abaixo dos 30 anos?


A entrevistadora perguntava se o entrevistado mudaria o voto até as eleições? Em seguida em qual candidato não votaria de jeito nenhum. E depois era pedido um comentário do eleito sobre os nomes apresentados e se conhece os candidatos pessoalmente. Nessa fase são comuns as pesquisas internas, mas pelas perguntas já se tem uma noção de quem é contratante desse levantamento.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page