top of page

Olívia Fernandes deixa a Clínica COER de Jaraguá e se despede em Carta Aberta

03/08/2022 (10hs17m) - Carta aberta para todas as pessoas que por mim passaram através da Clínica Coer durante estes 8 anos e 9 meses. Hoje encerro um ciclo que posso afirmar que me fez muito realizada profissionalmente e principalmente como pessoa.


Aqui termina minha caminhada com a empresa Coer, que vi nascer, ajudei a gatinhar , andar e correr, que orgulho tenho em falar correr, pois sei hoje é uma empresa respeitada por ter uma equipe maravilhosa, que escolhi a cada um com muito amor ( recepcionistas, enfermeira, biomédicas, técnico em radiologia, auxiliar de limpeza, técnicos em segurança do trabalho, motorista, auxilar administrativo, fisioterapeutas, profissionais de educação física, psicólogos, nutricionistas e médicos) e é por causa deles que disse que hoje a Coer CORRE, então quero agradecer a cada um que fez e faz parte desta história até aqui, e que particularmente acho linda!


Vocês são o diferencial da clínica, porque trabalham com amor. Gostaria de agradecer a todos os pacientes que tive o prazer de conversar e compartilhar um pouco da vida, vocês me ensinaram muito sobre o amor, agradeço a todos os meios de comunicação que sempre se colocaram prontos a divulgar cada crescimento que alcançavamos, agradeço a todos os secretários de saúde e prefeitos ( Jaraguá, São Francisco, Jesupolis, Itaguaru)que tive a honra de conhecer e firmar parcerias, e quem sabe até chamar de amigos, agradeço meu esposo por ter confiado em mim a administração da Coer, e fiz com muito amor.


Por fim meu agradecimento especial é para Deus, por ter me dado esta missão de conduzir e cuidar de tantas pessoas especiais, tudo que fiz Senhor foi para sua honra e glória.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page