• Folha de Jaraguá

Odair da Vizzado pagará direitos de efetivos da câmara que estavam engavetados

04/02/2021 (06hs30m) - O Presidente da Câmara de Jaraguá, Odair da Vizzado (PP), afirmou durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos que irá pagar os direitos a progressões de carreira e reajustes que estavam engavetados há várias gestões dos funcionários efetivos. “Foi aprovado, mas ninguém quis assinar para que os servidores efetivos dessa casa pudessem receber. Autorizar esse pagamento foi uma das minhas primeiras decisões. No próximo pagamento eles já vão receber. Nosso trabalho aqui depende desses servidores que agora estão sendo valorizados” comentou.

Dentro do seu discurso, Odair da Vizzado, destacou como um dos pontos positivos da nova gestão, a decisão do Prefeito Paulo Vitor em realizar a limpeza da cidade com um mutirão. “Algo que nós não víamos na gestão passada”. O Presidente também fez questão de enaltecer o pagamento em dia dos funcionários público da prefeitura feito antes do vencimento do mês “Isso também era uma coisa que há muito tempo não acontecia e sabemos o quanto é essencial resgatar esse compromisso” comentou.


Odair da Vizzado também disse que reconhece o esforço que o Secretário da Saúde, Wander Belo está fazendo no enfrentamento a Covid19, que chega ao seu pior momento com inúmeros novos casos e afirmou que as mudanças no decreto aumentando as restrições nesse momento, foi necessária. “Não é o gostaríamos, mas é uma situação difícil e a saúde vem em primeiro lugar” avalizou.


Antes de encerrar o Presidente da Câmara, afirmou que assim como trouxe emendas para Jaraguá, nas gestões anteriores, esse trabalho continuará na gestão do Prefeito Paulo Vitor com o apoio do Ex-ministro Alexandre Baldy e do Deputado Federal Adriano do Baldy (PP), avaliando a importância do contato feito antes da eleição com a presença do Prefeito Paulo Vitor e agora reafirmado após a eleição.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá