• Folha de Jaraguá

Obras da Passarela da Moda, mudanças no Vapt Vupt e Rodoviária na pauta de Paulo Vitor

16/03/2021 (06hs00m) -Durante a reunião, que marcou a indicação de Wesley Judson Teixeira Martins (FoxBoy), para a Secretaria de Indústria e Comércio, o Prefeito Paulo Vitor Avelar fez anúncios importante que vão mexer com a cidade e a classe empresarial ainda este ano. A primeira informação é sobre a liberação de 2,8 milhões para a retomada das obras da Passarela da Moda ainda em 2021, através de recursos que serão liberados pelo Governo Federal, através do Deputado José Nelto (Podemos).


De acordo com Ex-prefeito Lineu Olímpio, Presidente do CEASA, ele pediu ao Prefeito Paulo Vitor para que as obras recomecem pelo trevo sul, sentindo ao trevo norte, passando pelo CETEMJ. Ainda este mês o deputado José Nelto, retorna a cidade para fazer o anúncio da liberação dos recursos. Após isso, começa a fase de adaptação do projeto.


Outra novidade serão os recursos destinados para Jaraguá, através da CODEGO, presidida por Renato de Castro, Ex-prefeito de Goianésia, para a implantação do Outlet Permanente na CASEGO, com a construção de 50 lojas, além da pavimentação asfaltica, iluminação e a infraestrutura no entorno do prédio para estacionamento de ônibus.


VAPT VUTP

O Prefeito também mencionou que sua intenção e levar o Vapt Vupt para o Atacadão das Fábricas, antigo Shopping no trevo, com a intenção de desenvolver a cidade na região sul.


RODOVIÁRIA

A concessão da Rodoviária, vencida há mais de dois anos, também será alvo de avaliação de mudanças para a modernização e investimentos. “Temos também a possibilidade de leva-lo para lá, na região sul. Fica em aberto” frisou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif