• Folha de Jaraguá

Novo decreto leva ao cancelamento da agenda do governador a Jaraguá

26/01/2021 (20hs39m) - A informação dada pelo repórter Gabriel Almeida (Canal7) , também confirmada pela Folha de Jaraguá junto a assessoria do Prefeito Paulo Vitor é de que foi cancelada a agenda do governador Ronaldo Caiado a Jaraguá na sexta-feira (29), onde seria reinaugurada a Igreja e Museu Nossa Senhora da Conceição, a reforma da 3ª CIPM e a elevação dos Bombeiros a Batalhão. O cancelamento se deve a questões de segurança quanto a disseminação da COVID-19.


Segundo o secretário de estado da saúde, Ismael Alexandrino, Goiás já enfrenta a 2ª onda do COVID-19. Em um levantamento feito pelo estado, na manhã desta terça-feira (26) mais de 80% dos leitos de UTI’s estão ocupados em Goiás, em outros números apenas 47 leitos estariam disponíveis no estado.


Com toda essa situação, o Governador preferiu não seguir com a agenda e cancelou o evento na cidade, que apesar de todos os cuidados poderia causar aglomeração.

Segundo o Prefeito Paulo Vitor, o evento será adiado e ainda não tem data prevista para que a reinauguração aconteça e que tudo será reavaliado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá