top of page

Nova Secretaria de Saúde de Jaraguá quer gestão mais próxima das pessoas

17/08/2021 (10hs49m) - A Nova Secretaria de Saúde de Jaraguá, Ludmila Machado, fez um discurso rápido durante sua posse, mas deu algumas diretrizes, demonstrando ter um estilo mais direto. “Eu acredito que estar à frente da Secretaria de Saúde, seja um presente. Se a nossa decisão tem o poder de agir diretamente na vida das pessoas, então isso é uma missão divina. Eu quero levar meu trabalho na saúde dessa maneira” frisou.


Ludmila disse que sua gestão será humanizada, mais próxima das pessoas. “Não faremos gestão técnica ou política, mas será humana. Estarei de portas abertas para receber a todos, porque as pessoas precisam de saúde, exames, consultas. Mas precisam também de um acolhimento, serem ouvidas. Se tiver um NÃO, o paciente precisar entender o porquê” comentou.


A Secretária elogiou a gestão do Prefeito Paulo Vitor (DEM), e disse que irá trabalhar para fazer uma gestão à altura. Ludmila Machado é servidora da Secretaria Municipal de Saúde desde 2007, se tornando profissional de carreira e afirmou que entende os problemas da pasta e os anseios dos colegas profissionais da área.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page