• Folha de Jaraguá

Nova gestão de Jaraguá apura sumiço de 16 celulares e computadores sem HD

04/01/2021 - A gestão de Paulo Vitor Avelar herdou da administração de Zilomar Oliveira, uma série de problemas administrativos, financeiros e agora se descobriu mais alguns, de acordo com Patrícia Machado, (Secretária de Governo), até agora não foram entregues 16 aparelhos de celular, (entre eles Iphones), também não foram repassadas as chaves dos carros e nem informado onde muitos desses veículos estão. Além de computadores sem HD que foram levados.

O HD ou Disco Rígido serve para armazenar arquivos, programas e todo tipo de conteúdo que se deseja manter. O sistema é, na verdade, mais um tipo de memória que existe dentro de um computador, ou seja, levaram todo o banco de dados dessas máquinas.


De acordo com a nova administração, os responsáveis serão notificados e se esses equipamentos e veículos que não forem entregues, a polícia será acionada. Sem ter a oportunidade de fazer a transição de governo com a gestão passada, Paulo Vitor, disse que agora é que está tomando pé da situação, mas disse irá trabalhar para dar uma resposta à sociedade até final de semana.


“Não tem uma lâmpada, inclusive a do gabinete está queimada. Até sexta-feira, 08/01, estaremos mostrando a população de Jaraguá o primeiro diagnóstico. Qual será a saída para o pagamento do salário de dezembro, para a questão da coleta de lixo e as primeiras medidas para a Covid19. Peço a orações de vocês para mim e a nossa equipe” concluiu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá