• Folha de Jaraguá

No apagar das luzes Prefeitura de Jaraguá abre Licitacão de SoftWare de 443 mil

07/12/2020 - Em um momento em que se debate a suplementação ao orçamento do município para pagar os servidores públicos de algumas secretarias que não tem dotação financeira. O portal da transparência do tribunal de contas aponta uma licitação para a troca do software da Prefeitura de Jaraguá, por 443 mil reais. Um escárnio com o contribuinte que sequer consegue tirar uma nota fiscal no sistema de prefeitura (software), o que se cobra é que o Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira, derrotado nas urnas venha a público explicar essa possibilidade gasto no apagar das luzes.

De acordo com portal da transparência, a modalidade foi de pregão presencial de 018/2020, órgão Prefeitura de Jaraguá. Situação: Realizada, valor estimado 443.466,66 (Quatrocentos e quarenta e três mil quatrocentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos), data da publicação, 26/10/2020, data de abertura 10/11/2020, horário de abertura 09:00.

Descrição/Objeto: A presente licitação tem por objetivo registro e preço para futura eventual contração de empresa especializada em tecnologia da informática, para fornecimento de licença de direito de uso de software em plataforma única de gestão pública com módulos web, suporte técnico e manutenção incluindo implantação.


Uma pergunta, se a suplementação fosse aprovada como queria o prefeito (12 milhões), a contratação seria efetivada?



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá