top of page

Nikolas Ferreira responde padre Ferdinando Mancilio que criticou sua caminhada e aponta hipocrisia

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

02/02/2026 (12hs17m) - O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) divulgou, nesta segunda-feira (2/2), um vídeo nas redes sociais em que responde às críticas feitas pelo padre Ferdinando Mancilio à “caminhada pela liberdade”, mobilização realizada pelo parlamentar no último mês.

“Sendo bem sincero, se você não consegue contra-argumentar isso, no momento em que você viu o vídeo, lhe falta intelecto, ou Bíblia, ou os dois”, declarou o deputado.


Nikolas continuou afirmando que líderes religiosos alinhados a movimentos progressistas estariam usando dois pesos e duas medidas:


“Eles se indignaram com um deputado caminhando de forma ordeira e pacífica, mas eu nunca vi essas mesmas pessoas, que dizem que estamos politizando a fé, comentar sobre o crime organizado no nosso país. Eu nunca vi esses mesmos padres e pastores, com ideologias progressistas — que incluem até Satanás — falar sobre Daniel Ortega, que persegue padres e freiras”, afirmou.


Durante sua fala, o parlamentar também citou uma frase atribuída ao pregador Charles Spurgeon:

“Só os tolos acreditam que política e religião não se discutem. Por isso os ladrões permanecem no poder e os falsos profetas continuam a pregar”.


As declarações de Nikolas Ferreira foram uma resposta ao vídeo recente em que o padre Ferdinando Mancilio criticou a mobilização liderada pelo deputado. Na gravação, o sacerdote afirma:


“Não adianta querer fazer uma marcha para Brasília, alguém que nunca teve nenhum projeto a favor do povo, e dizer que está defendendo a vida. Mentira, quer o poder. Acho que você entende o que eu estou dizendo”, disse o religioso, em referência ao político mineiro.


🎥// @nikolasferreiradm

 
 
 
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page