top of page

Nédio Leite tenta costurar acordo entre pré-candidatos para enfrentar Paulo Vitor

O ex-deputado estadual Nédio Leite, em entrevista a Rádio Cidade e ao Repórter Wellington Marques, revelou que está sendo costurado um acórdão com 05 pré candidatos a prefeito de Jaraguá (Avimar Teodoro, Jhone Heber, Zilomar Antônio, Zecão Paes e Wagão Camargo)para tentar enfrentar a pré candidatura de Paulo Vitor Avelar, que é apoiado pelo Governador Ronaldo Caiado, Lineu Olimpio e Renato de Castro.

_

A ideia do ex-deputado é de que todos os pré candidatos continuem trabalhando e faltando 10 dias para as convenções, o que estiver melhor na pesquisa se torna o candidato dos outros quatro pré-candidatos. No papel e na imaginação a ideia parece funcionar, mas não prática o plano é bem complicado.

_

Informações de bastidores, dão conta que o clima entre o Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira e o ex-deputado Nédio Leite de Assunção azedou, inclusive teriam tido uma DR (discutido a relação) no final de semana na fazenda do prefeito, onde ambos teriam desabafado, um sobre os erros do outro. E é nítida a aproximação do ex-deputado com o pré-candidato do MDB, Avimar Teodoro, que também não esconde que tem mantido conversas frequentes com o tucano.

_

Há poucas semanas, lideranças da base do Prefeito Zilomar, ligadas a Nédio Leite teriam pressionado para que o prefeito desistisse da reeleição, abrindo caminho para o apoio natural a Avimar Teodoro. O prefeito resistiu e a estratégia mudou, agora a tentativa é de buscar um acordo amplo, pensando na cidade.

_

Aliados dizem que Zilomar tem se convencido a cada dia mais, que vai disputar a reeleição e parece não digerir bem ideia do acórdão. Ás próximas semanas serão de muitas novidades pelo visto.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page