Prefeitura de Jaraguá impõe multa de 150 reais a quem andar sem máscara
Atualizado: 4 de jul. de 2020
16/05/2020 - A Prefeitura de Jaraguá, ao fazer a retificação do errado da primeira versão, aumentou a fiscalização e a partir de agora vai impor multa de R$ 150,00 a pessoa que estiver sem máscara na rua e donos de estabelecimentos comerciais que não cumprirem as ordens do decreto a multa imposta é de 3 mil reais.
As denúncias referentes ao descumprimento das medidas sanitárias impostas poderão ser apresentadas à Secretaria de Saúde, por meio dos telefones (62) 99252-7005 e pelo e-mail saudejaragua2017@gmail.com
FISCALIZAÇÃO
Resta saber como será feita essa fiscalização, uma vez que em quatro anos a fiscalização da prefeitura foi pífia. Como será feita a fiscalização nas resenhas,? Festas particulares, que continuam ocorrendo normalmente.













Comentários