• Folha de Jaraguá

Muller Meira recebe proposta financeira maior e abandona o Jaraguá Esporte Clube

21/03/2022 (11hs49m) - Muller Meira, que foi presidente do Jaraguá Esporte Clube, deixou o clube na 2ª Divisão e uma série de problemas financeiros para a instituição, havia sido recontratado no mês passado, com a promessa de devolver o clube a 1ª Divisão e limpar seu nome com o torcedor. Porém, o dinheiro falou mais alto e ele abandonou o projeto na semana passada, ao receber uma proposta salarial mais vantajosa financeiramente de um time da Série D. Assim esquecendo as promessas de amor que dizia ter pelo Gavião da Serra.


Em artigo publicado aqui em 23/02, falamos sobre o medo de errar e a insegurança do atual Presidente do Jaraguá Esporte Clube, Célio Morais, que com apoio da diretoria estaria cometendo um grande erro ao recontratar como diretor de futebol, Muller Meira, Ex-presidente do Jaraguá, que foi o responsável pelas contratações erradas, por decisões questionáveis, que levaram o clube ao rebaixamento a 2ª Divisão no Campeonato Goiano em 2021, além de contribuir para uma divida gigantesca para os padrões do Gavião da Serra.


Muller Meira é um andarilho do futebol, seu amor ao clube está ligado ao quanto vão lhe pagar, no entanto a diretoria chegou a acreditar que ele realmente amasse o Gavião da Serra, até porque, antes do Jaraguá ele não era ninguém no futebol goiano. Talvez agora fique claro, que era Muller Meira, já era, que não existe apenas ele como gerente de futebol no Estado de Goiás e que o clube é maior que ele. Agora sem o seu guru e guia futebolístico, a diretoria vai recomeçar do zero, o planejamento para a2ª Divisão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif