• Folha de Jaraguá

Müller Meira diz que Novo Prefeito não vai intervir no futebol, mas ajudar

Atualizado: 12 de Dez de 2020

09/12/2020 - Em entrevista a Rádio Sucesso FM, o novo Presidente do Jaraguá Esporte Clube, Muller Meira, relembrou que quando chegou à cidade, seu trabalho foi visto com desconfiança, porém os resultados mostraram a sua capacidade e agora ele vê a presidência do clube com o maior desafio da sua vida. Ele voltou a pedir ajuda e a união de todos. Lançou o sócio torcedor, agradeceu o apoio do Prefeito Paulo Vitor “Ele não vai intervir, mas ajudar” frisou. Sobre a prestação de contas, disse que espera receber toda a documentação do Ex-presidente até a próxima semana.


De acordo com Muller Meira, em conversas com o Prefeito Paulo Vitor, em nenhum momento ele fez objeção a qualquer nome para compor a diretoria. “O pensamento do prefeito é em aglutinar. Ele sabe da importância da continuidade do Jaraguá Esporte Clube. Eu sei que preciso de todos, até porque não existirá o time sem o apoio do poder público. Sabemos do bom relacionamento do Prefeito Paulo Vitor, do Lineu, do Juninho e isso é fundamental” comentou.


Muller já colocou as coisas para andarem, anunciou o novo técnico e o nome de vários jogadores, alguns do time do inicio do ano e outras novidades como um atacante argentino, como uma das apostas para o ataque. A equipe deverá se reapresentar até dia 20 de dezembro, quando inicia os treinamentos e com amistosos entre os dias 02 e 08 de janeiro, e reestreia prevista para o dia 13, contra o Iporá em casa.


COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

Presidente: Muller Meira, Vice presidente: Breno Leite, 2º Vice Presidente: Eduardo Almeida (Dudi Bill), Financeiro : Cássio Ricardo e Juninho Belo, Diretor de Futebol : Vinícius leite, Gerente de Futebol: Francisco Abadia (Chicão) - Diretor de Marketing: Bruno César (Bruninho), Jurídico: Flávia Mendanha, Gerente de Marketing: Artur de Castro, Comunicação: Hugerli Camargo (Balinha), Secretário Geral: Neto Brandão, Diretor Categorias de Base: Moisés Assunção Pinto, Diretor Patrimônio: Célio Oliveira (Super São Francisco), Presidente do Conselho Deliberativo: Wilson Martins, Vice Presidente do Conselho: José Augusto, Secretário: Daniel Silva. VEJO O VÍDEO.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá