Müller Meira assumirá a Presidência do Jaraguá Esporte Clube

07/12/2020 - O Jaraguá Esporte Clube já tem um novo Presidente, Muller Meira, ex-gerente de futebol agora vai assumir o comando da gestão do Gavião da Serra. Por telefone ele confirmou a redação da Folha, a informação que já circulava pelas redes sociais, afirmou que não tem lado político e que precisará da ajuda de todos. “Não podemos deixar o Jaraguá acabar, quero contar principalmente com os torcedores. Daqui pra frente vamos trabalhar com transparência e gestão ainda mais profissional” comentou.

Desde a eleição de Paulo Vitor Avelar para Prefeito, o grupo do atual Prefeito Zilomar Oliveira que manda no Gavião da Serra, deixou o clube na chapada. O então Presidente, Silvano de Oliveira Martins renunciou, saiu de férias e não prestou contas dos mais de 500 mil reais que a Prefeitura investiu no time desde 2019. Sua renúncia veio após um simples pedido de prestação de contas do Prefeito Eleito, que afirma jamais ter pedido a sua renúncia, mas sim transparência. Caso Silvano Martins não apresente a prestação de contas, o caso pode ir parar na justiça, por se tratar de dinheiro público investido pelo município.

Desde a renúncia de Silvano, dois excelentes nomes foram cogitados para assumir o clube, o vereador eleito Vincius Leite (PSD) e o advogado e Ex-procurador Geral do Município, Euclides Neto, mas ambos por motivos profissionais e pessoais não aceitaram o convite.

A partir daí, só havia especulações, até que veio a confirmação na tarde de segunda-feira, 07 de dezembro, do nome de Muller Meira de Oliveira Brito na presidência. Essa semana era decisiva para o Jaraguá Esporte Clube, por ordem cronológica o clube precisava: Definir Diretoria, Definir Orçamento, Contratar Jogadores e Comissão Técnica, fazer os amistosos preparativos para estrear dia 13 de janeiro no Campeonato Goiano, tudo em menos de 30 dias. O primeiro passo foi dado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif