• Folha de Jaraguá

Amigas bebem além da conta, trocam tapas e facadas e São detidas em Jaraguá

As equipes da Polícia Militar de Jaraguá se deslocaram no sábado, 22 de agosto, acionados pelo Centro de Operações, até a residência de uma mulher que estava lesionada e com ânimo exaltado. Com a chegada da polícia, ela partiu para cima de outra mulher e a agarrou pelos cabelos, sendo necessária a intervenção da equipe para cessar a agressão, também sendo feito o algemamento, mas evitar mais confusão.


As partes relataram que “Estavam bebendo desde às 21hs e que por volta das 5hs da manhã de sábado, começaram a discutir e logo em seguida a suposta vítima, começou a chutar os móveis da casa e a autora tentou segura-lá”.


Logo em seguida “Voltaram a discutir novamente, com palavrões e xingamentos, na sequencia a vítima desferiu uma tapa no rosto da autora, e ela pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, causando lesões na face e nas mãos”.


Diante da situação, as duas mulheres foram conduzidas

para o Hospital de Jaraguá (HEJA) para confecção do relatório e atendimento médico, e posteriormente foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde as ambas ficaram a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá