top of page

Mulher morre após colidir moto no alambrado do Estádio de Goianésia

Uma mulher de aproximadamente 50 anos, identificada como Heliane Pedrosa da Fonseca Resende, morreu na manhã de terça-feira, 11 de agosto, vítima de um acidente de trânsito dentro do estádio Valdeir José de Oliveira, região sul de Goianésia. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e morreu.


De acordo com a corporação, a ocorrência entrou como tentativa de alto extermínio, no entanto, pela dinâmica do acidente, tudo leva a crer que houve um problema mecânico, mas somente a perícia e o exame cadavérico que poderá dizer realmente o que aconteceu. O Estádio Valdeir de Oliveira está localizado na Rua 29, entre as Ruas 08 e 06. A entrada norte interrompe o trajeto da Rua 29. Segundo testemunhas, a vítima trafegava pela Rua 29, sentido note/sul, e teria dando seta informando que iria virar à direita na Rua 06, porém, saiu em alta velocidade pela Rua 29.


Como o portão do estádio estava aberto, o veículo (Biz vermelha) adentrou, subiu uma pequena rampa e colidiu no alambrado arremessando a mulher em um dos postes de sustentação do alambrado fazendo com que ela batesse a cabeça e já caísse desacordada. Ela foi encontrada sem sinais vitais e os bombeiros de imediato iniciaram os processos de ressuscitação, inclusive durante todo o trajeto até o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran onde a equipe médica de plantão deu sequência, mas minutos depois foi declarada a morte.


Portal Meganesia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page