• Folha de Jaraguá

Mulher baleada no Dhema da Mata em Jaraguá é transferida para UTI em Anápolis

Maressa Letícia, vítima de uma tentativa de homicídio na Rua D18, no Setor Dhema da Mata, na noite de segunda-feira, 17, foi transferida na tarde de terça-feira, 18 de agosto, para uma Unidade de Terapia Intensiva em Anápolis. De acordo com o irmão da vítima, ela recebeu quatro disparos de arma de fogo, no maxilar, no tórax, nas costas e outra perfuração no abdômen, ela saiu de Jaraguá consciente e deverá passar por uma cirurgia para a retirada dos projeteis que ficaram alojados no organismo.


Devido à dificuldade para conseguir vagas em UTIs, diversas pessoas ajudaram a família, além de lideranças políticas, até mesmo o promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza. De acordo com o irmão, a vítima não teria conseguido se comunicar e dar maiores detalhes.


“Considero um milagre. Creio que Deus tem um propósito na vida dela e da nossa família” disse Anderson irmão de Maressa, ao repórter Wellington Marques. Os familiares não mencionaram motivações ou suspeitas, apenas lamentaram que tudo tenha acontecido, principalmente na frente dos filhos pequenos, que estão traumatizados.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá