Motorista bêbado bate em três veículos em Jaraguá e se nega a fornecer documentos

Na noite de sábado, 15 de agosto, ocorreu um acidente de trânsito na Avenida Bernardo Sayão em Jaraguá, envolvendo vários veículos, momentos depois a Polícia Militar chegou ao local e segundo relato de testemunhas um condutor seguia em alta velocidade pela Avenida no sentido bairro/centro e na altura da quadra 01, no Setor Primavera perdeu o controle e bateu em outros três veículos que estavam estacionados corretamente na via.


O motorista só não atropelou as pessoas que estavam em uma lanchonete, porque ao bater nos primeiros veículos estacionados, o impacto impediu que atingissem as demais pessoas. No local o autor confirmou que havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia e apresentava visível estado de embriaguez.


Diante dos fatos, o motorista bêbado foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para exame de alcoolemia e foi constatado o teor de 0.73 mg/l , quando o máximo permitido por lei é de 0,05 mg/l. Após o exame o autor foi conduzido para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) onde foi feito o relatório médico, nenhuma lesão foi constatada pelo plantonista.


O motorista bêbado se recusou a entregar os documentos para a Polícia Militar para a identificação e ainda resistiu no momento da abordagem. Posteriormente a todos os procedimentos legais por parte da PM, o motorista bêbado foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, para a realização do flagrante pelos artigos de embriaguez ao volante e desobediência. O bêbado terá de arcar com os prejuízos da vítima, responder a processo e pagar fiança.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif