PM recupera moto furtada em Jaraguá às margens da BR-153 no Saraiva

Uma das equipes da Polícia Militar de plantão na terça-feira, 21 de julho, foi informado via Centro de Operações que por volta das 11h35 que teria ocorrido um furto de uma motocicleta, Honda/CG 150 FAN ESDI, de cor PRATA e placa NWE-7389 no setor São José. Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento pelos possíveis locais a qual o autor teria levado o objeto do furto.


Foi fornecido pelos moradores que residem nas proximidades de onde ocorreu o fato, as imagens das câmeras de segurança a qual mostra o momento em que o autor do crime apropria-se do objeto citado nesta ocorrência. Após diversas diligências, a equipe recebeu informação de que a motocicleta estaria abandonada a margem da BR-153, nas proximidades do Rio Saraiva.


A equipe deslocou até o local, sendo localizado um individuo com as mesmas características do possível autor, e que, ao avistar a viatura o mesmo correu para uma mata, não vindo a ser localizado e nem identificado até o momento. A equipe prosseguiu na busca pela motocicleta e a encontrou a 300 (trezentos) metros à frente. Foi lavrado o procedimento e em seguida encaminhado a Delegacia Civil que concluiu ocorrência e abriu inquérito, a proprietário do veículo foi informado da recuperação.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif