• Folha de Jaraguá

Wilker da Silva músico da Batucada do Jaraguá morre em Goiânia

Morreu na tarde de sexta-feira, 10 de julho, o jovem Wilker da Silva, filho do servidor público, Genésio Antônio da Silva, que trabalhou na organização de inúmeros campeonatos de futebol e coordenava a batucada do Jaraguá Esporte Clube. Wilker era um jovem especial, com inúmeros talentos e habilidades, inclusive para tocar instrumentos musicais. Além da batucada do Jaraguá, tocou na banda de Marchinhas e em 2019, ele chegou a tocar com a Banda do Exército Brasileiro.


Há alguns dias ele, começou a se sentiu mal e a família buscou o auxilio médico, o quadro clinico piorou e ele teve que ser internado e depois levado para Goiânia, onde faleceu.


Josane e Genésio Antônio, foram pais exemplares, nunca deixaram Wilker sozinho, viviam para realizar os sonhos dele, tanto na banda, quanto na batucada do futebol e na sua vida. “Com certeza, se o Wilker esbanjava alegria e amor é porque cresceu e foi criado com muito amor, carinho e dedicação por toda sua família. Que o Espírito Santo traga o consolo a eles” afirmou Sara Magalhães amiga da família, em uma rede social.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá