Wilker da Silva músico da Batucada do Jaraguá morre em Goiânia
- 10 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Morreu na tarde de sexta-feira, 10 de julho, o jovem Wilker da Silva, filho do servidor público, Genésio Antônio da Silva, que trabalhou na organização de inúmeros campeonatos de futebol e coordenava a batucada do Jaraguá Esporte Clube. Wilker era um jovem especial, com inúmeros talentos e habilidades, inclusive para tocar instrumentos musicais. Além da batucada do Jaraguá, tocou na banda de Marchinhas e em 2019, ele chegou a tocar com a Banda do Exército Brasileiro.
Há alguns dias ele, começou a se sentiu mal e a família buscou o auxilio médico, o quadro clinico piorou e ele teve que ser internado e depois levado para Goiânia, onde faleceu.
Josane e Genésio Antônio, foram pais exemplares, nunca deixaram Wilker sozinho, viviam para realizar os sonhos dele, tanto na banda, quanto na batucada do futebol e na sua vida. “Com certeza, se o Wilker esbanjava alegria e amor é porque cresceu e foi criado com muito amor, carinho e dedicação por toda sua família. Que o Espírito Santo traga o consolo a eles” afirmou Sara Magalhães amiga da família, em uma rede social.

Bình luận