top of page

Moradores de Pirenópolis organizam protesto contra descaso de Nivaldo Melo

12/05/2022 (10hs12m) - Moradores de Pirenópolis estão organizando, para esta quinta-feira (12) um protesto contra o excesso de buracos nas ruas e avenidas da cidade. ‘Operação Tapa Buraco Já’, está marcado para às 10h com encontro de carros e motos no Bairro Alto do Bonfim. Com alta médica do Prefeito Nivaldo Melo, o protesto foi mantido.


Após a carreata, os manifestantes irá se concentrar na porta da prefeitura da cidade. De acordo com moradores, além dos prejuízos com manutenção nos veículos, os buracos estão provocando também vários acidentes. ”Não aguentamos mais despesas de manutenção de veículos e acidentes”, destaca um morador, crítica o descaso do Prefeito Nivaldo Melo nos dois primeiros anos de mandato.

”Não tem nenhuma rua que você passe que não tenha buracos. Algumas delas, nem asfalto tem, a buraqueira tomou conta, isso é no centro, em todos os bairros, no centro histórico e tudo”, disse um morador ao portal Pirenópolis Online, que também afirmou ”semana passada paguei R$ 3 mil em conserto do meu carro”.

Recentemente a prefeitura de Pirenópolis foi condenada a pagar uma indenização para um morador que caiu em um buraco de bicicleta e fraturou o pulso. Moradores se perguntam se Nilvado Melo ainda mora em Pirenópolis.


A prefeitura informou que promoveu uma licitação no valor aproximado de R$ 9 milhões com recursos próprios para serviços de tapa-buraco.

Segundo a prefeitura, cerca de 200 vias de 29 bairros do município serão contemplados por meio deste edital. “Esta licitação tem um prazo diferente devido ao valor da obra. A modalidade ‘Concorrência Pública’ prevê 30 dias entre a publicação do edital e a realização da licitação”, explica o Dr. Lucas Crescente, assessor jurídico da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Pirenópolis.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page