top of page

Míssil do Exército cai em plantação em Formosa em Goiás, afirma Deputado José Nelto

12/05/2022 (11hs08m) - Na sessão da Câmara na quarta-feira (11), o deputado federal José Nelto (foto), do Podemos de Goiás, afirmou que um míssil do Exército caiu em uma área de plantação perto de Formosa (GO), no entorno do Distrito Federal, registra o R7.


“Acabo de receber uma notícia de que caiu um míssil na minha cidade de Formosa, lá no Forte Santa Bárbara. Ele foi lançado e mudou o trajeto, caindo perto da cidade, numa plantação de soja”, disse o deputado goiano.


“Diante deste grave incidente, eu estarei convidando o ministro da Defesa, o comandante do Exército e o comandante do Forte de Santa Bárbara para comparecer no plenário ou na comissão para dar as explicações. Como pode um míssil ser lançado e ser desviado?”, acrescentou Nelto.


O site assinala que o Comando de Artilharia do Exército, subordinado ao Comando Militar do Planalto, fica em Formosa. Na região ocorrem treinamentos por terra, ar e com mísseis, lançadores de granadas e outros equipamentos das Forças Armadas.


Até o momento, o Ministério da Defesa e o Exército ainda não se manifestaram sobre o assunto.


Crítica : Se a fiscalização das eleições pelos militares for feita com a mesma perícia desse lançamento de míssil, o Brasil está lascado.


Video


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page