top of page

Ministro Társio de Freitas sinaliza que irá concluir a BR-070 em Jaraguá parada há 20 anos

22/09/2021 (14hs59m) - Foi divulgado nas redes sociais, na tarde de quarta-feira, 22/09, um vídeo, após uma reunião em Brasília, entre o Deputado Federal José Nelto (PODEMOS-GO), acompanhado do Presidente do CEASA, Lineu Olímpio (PTB) com o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Onde foram tratadas questões envolvendo a BR-070, obra iniciada na região há mais de 20 anos que está completamente parada e se deteriorando.


A rodovia que tem uma extensão de 1.318 km, também conhecida como Brasília/ Cuiabá, seu traçado original sai da Capital Federal e terminará no Distrito de Corixa, no município de Cáceres (MT), próximo da fronteira com a Bolívia, ainda tem inúmeros trechos inacabados ou sequer iniciados.


Mas o objetivo dos representantes do município foi de cobrar do Ministro, a conclusão dos trechos que passam por; Jaraguá, Itaguari, São Francisco, Jesúpolis e Itaberaí . No vídeo, Tarcísio Gomes de Freitas fez o compromisso de finalizar o trecho da BR-070 que interliga a BR-153 ao município de Itaguari.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page