top of page

Militar do GSI é encontrado mOrto dentro do Palácio da Alvorada, em área de segurança da Presidência

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

11/03/2026 (10hs43m) - Segurança presidencial | Um militar do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) morreu nesta terça-feira (11) enquanto estava de serviço no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília.

Segundo comunicado do próprio GSI, o militar teria tirado a própria vida durante o turno de trabalho. O órgão informou que as circunstâncias do caso estão sendo apuradas e que equipes foram acionadas imediatamente após o ocorrido.


O episódio aconteceu no mesmo dia em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha compromissos agendados no Alvorada, incluindo uma reunião com o ministro da Casa Civil, Rui Costa.


Fonte: Metrópoles – 11.mar.2026.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page