Vereadores de Jaraguá pedem convocação de dona da empresa de coleta de lixo

Os vereadores Nilvan Braz e Leirso Cordeiro (DEM), subiram a tribuna da câmara municipal de Jaraguá, na sessão de terça-feira, 23 de junho, para anunciar que vão pedir a convocação da empresária Michele Brasil, dona da empresa Brasil Construtora de coleta de lixo, que teve o contrato rescindido na semana passada pela Prefeitura de Jaraguá. Ela, disse que o Prefeito Zilomar Antônio,lhe pediu 120 mil reais para comprar tecido para a sua empresa. O prefeito, disse que não pediu dinheiro, mas sim uma indicação de empréstimo com juros menores e afirmou não cometeu nenhuma ilegalidade.


Nilvan Braz reconheceu que a argumentação do Prefeito, apresentada na Rádio Sucesso FM, foi convincente, porém, segundo ele é necessário que a empresária Michele Brasil, se explique. “Ou ela prova o que disse, e as medidas contra o prefeito serão tomadas. Ou ela admite que cometeu um erro e pede desculpas pelas acusações. Não podemos dar essa história por encerrada dessa forma” frisou. Zé Sabia disse que é estranho, com tantas pessoas para se pedir uma indicação de empréstimo, o Prefeito pedir a uma pessoa que tem contrato com a prefeitura “Acho que ele foi muito inocente, misturando a vida pessoal, com o cargo que ocupa” comentou.


Leirso Cordeiro lembrou que Michele Brasil, associou os atrasos a empresa de coleta de lixo ao fato de não ter supostamente emprestado o dinheiro ao prefeito. “Queremos saber quem está com a razão e a verdade e quem está com a mentira. Se ela exagerou que faça uma reconsideração ou se não, precisamos investigar” apontou. O parlamentar também cobrou agilidade da Prefeitura em uma solução para reestabelecer a coleta, porque a cidade esta ficando tomada de lixo e a população não pode pagar mais esse preço.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif