Mendigo que apanhou de personal elogia Bolsonaro e pode ser candidato
24/03/2022 (20hs53m) - Pela primeira vez, o cidadão em situação de rua Gilvado Alves, envolvido no caso de traição do personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, falou sobre a polêmica.
As revelações aconteceram nessa quinta-feira (24), em uma entrevista exclusiva para o jornal Metrópoles. Na conversa, Givaldo teve a chance de contar a sua versão dos fatos.
Antes de abordar o assunto do encontro sexual que vivenciou com a esposa do personal, o homem aproveitou para contar um pouco da sua história de vida. Ele agradeceu aos serviços humanitários e sociais públicos e privados que lhe ajudaram
Givaldo também fez um agradecimento especial ao presidente Jair Bolsonaro e aproveitou o momento para também opinar sobre a política do Brasil.
Após o elogio a Bolsonaro, Gilvaldo tem 48 anos recebeu propostas formalizadas pelos partidos par lançá-lo na disputa por uma das vagas na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o que equivale à Assembleia Legislativa, em Goiás. O andarilho não informou quais legendas o procuraram.
Comments