top of page

Matias Energy fecha acordo com Grupo de São Paulo para construção de 02 parques solares


A Matias Energy fecha acordo com grupo de São Paulo para construção de 2 parques solares Com investimento total de R$ 8 milhões, os parques terão capacidade para abastecer mais de 1.000 residências.


Com contrato firmado no início de 2020, a MATIAS SOLAR ENERGY iniciou a construção de dois parques solares fotovoltaicos. A energia gerada pelos parques será consumida por uma instituição de São Paulo que possui unidades no estado de Goiás e no Distrito Federal.

Pelo projeto acordado entre as empresas, a potência total instalada das duas plantas de geração será de aproximadamente 2 milhões de watts (2MW). Juntos, terão capacidade de geração anual de mais de 3.000.000 KWh/ano, ou seja, o suficiente para abastecer de energia elétrica mais de 1.000 residências.

Com investimento total de R$ 8 milhões, os parques serão implantados em dois locais distintos, sendo um no município de Jaraguá-GO e outro no Gama-DF. Esse projeto faz parte de um “piloto” que a empresa desenvolve para atendimento de grandes consumidores de energia em todo território nacional, no qual a Matias Energy faz todos os estudos e investimentos, garantindo a redução de custos energéticos de seus clientes.

De acordo com Leonardo Matias, cofundador e atual CEO da Matias Energy, esse projeto representa um marco para a empresa que entra no âmbito dos médios e grandes geradores de energia do país. Ele ainda ressaltou: “Nossa empresa buscou maneiras eficazes de ingressar num mercado muito seleto e competitivo, buscando parcerias tanto no Brasil quanto fora. Além disso, ficamos felizes de ter conseguido enquadrar uma das usinas no nosso município que apresenta um excelente potencial de geração de energia fotovoltaica, contribuindo ainda com o meio ambiente na produção de uma energia 100% limpa e renovável. Com certeza isso irá contribuir na geração de empregos e na qualidade da energia elétrica do município, que ultimamente enfrentou graves problemas com o abastecimento elétrico”.

Com esse projeto a empresa passa a se destacar como uma das maiores do segmento na região e no estado. A Matias Solar Energy é uma empresa que desenvolve projetos para implantação de sistemas de energia renovável. Criada em 2019, ela nasce para revolucionar o mercado da micro e mini geração distribuída, trabalhando com equipamentos de ponta e determinada a tornar a tecnologia acessível para todos.

Hoje a companhia conta com estreito relacionamento com grandes fornecedores do cenário mundial de energia fotovoltaica, tais como: CANADIAN SOLAR, SOLIS INVERTERS, TALESUN, entre outros.

Gostaria de saber mais e começar a economizar? Entre em contato nos endereços abaixo:

• UNIDADE GOIÂNIA/GO: Rua 10, nº. 250 Setor Oeste – Ed. Trade Center, Sala 503.

• UNIDADE JARAGUÁ/GO: Av. Cel. Tubertino Rios, 425, Sala 11, Piso 2, Centro.

• UNIDADE PORANGATU/GO: Av. Nsa. Sra. Aparecida, Qd. I, L.t. 20, Residencial Bom Sucesso.


• FONE: (62) 3326-1785 / (62) 3326-1551

• WHATSAPP: (62) 3326-1785

• FACEBOOK: facebook.com/matiasenergy

• INSTAGRAM: @matiassolarenergy



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page