top of page

Marcos Piaba espera unanimidade em projeto de quebra de monopólio funerário em Jaraguá

25/11/2021 (19hs33m) - Na sessão de quinta-feira (25/11) na Câmara Municipal de Jaraguá, o vereador Marcos Piaba (MDB), voltou a colocar o dedo na ferida, sobre o monopólio do serviço funerário em Jaraguá, afirmando que espera que o projeto de lei que passará em 2022 pelo legislativo tenha aprovação unânime dos vereadores, para dar opções à população, tanto no preço, quanto em prestação de serviço de qualidade.


Ele chegou a dizer que não é compreensível o que vem acontecendo há anos. “Tem que ter competitividade, as pessoas tem que ter opções, sobre quem ela quer que preste esse serviço. Sou a favor da abertura para outras empresas, imaginem se tivéssemos apenas um supermercado em Jaraguá ou só uma clinica? Por isso temos que abrir o mercado também no ramo das funerárias” ponderou.


A quebra do monopólio funerário deve ocorrer em 2022 e o vereador disse que espera que seja aprovado por unanimidade pelos seus colegas. “Vamos cobrar das novas empresas estrutura, para que todos possam velar seu ente querido com dignidade” frisou.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page