top of page

Marconi Perillo e Ex-secretário de Caiado trocam acusações na Sucesso FM Goiânia

20/04/2022 (17hs28m) - O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o ex-secretário de Segurança Pública Rodney Miranda (Republicanos) travaram um debate acalorado ao vivo durante entrevista à Rádio Sucesso FM, em Goiânia, na manhã desta 4ª feira (20/04).


Rodney estava no estúdio e pediu a palavra para rebater afirmações de Perillo, que conversava com os apresentadores por telefone.


Nesse momento, o ex-governador havia acabado de tecer críticas à atual gestão estadual, sugerindo que teriam ocorrido interferências do Executivo na polícia para supostamente conter investigações contra corrupção.

Em resposta, Rodney negou que qualquer ingerência tenha ocorrido e ressaltou ações "técnicas" do governo de Ronaldo Caiado (UB) a favor do combate à corrupção.


"Infelizmente, o ex-governador está equivocado. Jamais houve interferência, de nenhuma parte, no trabalho policial de combate à corrupção. Criamos a delegacia de combate à corrupção. Criamos o disque denúncia da corrupção, programa inédito no país. Sempre pautamos nossa gestão de maneira técnica", disse.

Perillo, por sua vez, reclamou que foi pego de surpresa pela intervenção do ex-secretário e destacou haver "perseguição" a adversários hoje no Estado.


"O senhor é um forasteiro e só fez mal para o Estado", disparou o ex-governador, ao que Rodney retrucou: "Quem estava fora do Estado era você".


Com a subida no tom da discussão a âncora decidiu encerrar o programa e sugeriu que um novo debate presencial entre os 2 fosse marcado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page