• Folha de Jaraguá

Marconi Perillo anuncia pré-candidatura ao Governo de Goiás

16/07/2022 (13hs44m) - Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) anunciou que disputará a gestão estadual nas eleições deste ano. Após uma longa discussão sobre entrada no pleito em busca da vaga de senador ou de governador, o líder tucano optou pelo Palácio das Esmeraldas. "Temos propostas e propósitos. Um legado que tentaram, a todo custo, destruir", disse Marconi em evento do PSDB neste sábado (16/7), no Setor Jaó, em Goiânia. "O que fizemos por Goiás está na memória dos goianos", completou. 


A presença de Marconi Perillo na disputa pelo governo do Estado já era tida como "bem provável" por lideranças do partido há algum tempo. O tucano se movimentava nos bastidores e disse ter analisado bem as pesquisas para tomar sua decisão. Durante discurso para um grande número de apoiadores, Marconi pontuou as obras e projetos sociais que marcaram suas 4 gestões à frente do Executivo Estadual. 


"A vida pode ser melhor do que ela é hoje. Ela já foi melhor e não tem muito tempo", discursou o tucano. "Seremos notados como aqueles que deixaram para as futuras gerações as melhores escolas e a melhor industrialização de todos os tempos, entre outros feitos", discursou. 


Marconi fez questão de enfatizar que a decisão de disputar o governo do Estado é resultado da escolha de lideranças do PSDB, que foram quase unânimes em defender o nome do ex-governador para a disputa pelo Executivo e não pelo Senado. "Eu aceito o desafio da pré-candidatura ao governo do Estado", completou. 



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif