top of page

Major Vitor Hugo candidato a governador e deputado federal e bloqueado no Twitter

06/11/2022 (15hs46m) - O deputado federal major Vitor Hugo (PL) teve sua conta retida pelo Twitter neste domingo (6). Quem tenta acessar o perfil encontra uma mensagem da rede social informando que cumpriu uma ordem judicial, por isso suspendeu a conta do parlamentar.


“Faço parte do time de censurados”, limitou-se a dizer Vitor Hugo em sua conta no Instagram após a ação do Twitter.


Deputado federal, advogado e militar da reserva, Vitor Hugo foi candidato ao governo de Goiás nas eleições deste ano e teve 516.579 votos, o equivalente a 14,81% do total. Na oportunidade, Ronaldo Caiado foi eleito governador no primeiro turno.


Mais suspensões


O deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL) também teve a sua conta retida pelo Twitter na última sexta-feira (4), assim como os deputados Nikolas Ferreira, Carla Zambeli e Marcos Cintra, candidato a vice de Soraya Thronicke. Todos por pedirem explicações sobre os fatos mais recentes.


Gayer foi o segundo mais votado em Goiás para a Câmara dos Deputados com 200.586 votos neste ano. Ele responde também por processos pelo uso de empresas para fazer propaganda político-partidária durante o período eleitoral e também por divulgação de informações falsas, segundo a justiça eleitoral.



Bình luận


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page