top of page

Maioria dos prefeitos é favorável e Caiado decretará Lei Seca às 22hs

26/01/2021 (12hs55m) - A maioria dos prefeitos que participou do encontro para debater o agravamento da pandemia da Covid-19 com o governador Ronaldo Caiado (DEM) concordou com a sugestão do governo do Estado de decretar lei seca em bares, restaurantes e similares de Goiás, a partir das 22h. Dos 141 prefeitos que falaram com o governador 125 foram favoráveis à proposta. Novo decreto, com as condições previstas para cada tipo de estabelecimento, deverá ser publicado nesta noite.

Na reunião, o governador lembrou, entretanto, que cabe aos prefeitos – e não a ele – assinar decretos com este teor. “Quem dá alvará de funcionamento são as prefeituras”, disse Caiado. “O que for deliberado pela maioria é o que vou acolher.”


Durante a reunião, foi feita uma enquete com os gestores que, dentre outras coisas, pediram suporte da Polícia Militar (PM) na fiscalização.

“Não tenho a presença física 24h nas 246 cidades da PM. Mas vou determinar ao meu secretário de Segurança Pública e ajuda ao Ministério Público (MP-GO) para realizar a fiscalização”, se comprometeu o gestor estadual.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page