• Folha de Jaraguá

Homem é preso com maconha em Pirenópolis e quebra celular na frente da Polícia

Na noite de segunda-feira, dia 03 de agosto de 2020, a equipe Polícia Rodoviária Estadual, realizava bloqueio na GO-431 km 01, na região de Pirenópolis, quando ao abordar uma moto Honda/CG 150 Titan esd placa MGZ-6392, conduzida por um homem identificado pelas iniciais (L.R.R.B) foi localizado em uma caixa que estava amarrada na garupa da moto, 01 (uma) balança de precisão, diversas porções de droga “maconha” embaladas em papel filme, pesando aproximadamente 180 gramas e no bolso do abordado foi encontrada a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em espécie.


No momento em que a equipe localizou o entorpecente, o abordado pegou os seus dois celulares e bateu em um pedaço de vaso que estava as margens da rodovia, para omitir informações da polícia, ao quebrar os aparelhos o criminoso acabou ferimento na sua mão.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que durante o procedimento de algemamento, ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso progressivo da força. O detido, a motocicleta e todos demais objetos foram apresentados na Central de Flagrante da Delegacia Polícia Civil em Anápolis.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá