• Folha de Jaraguá

Lucas Oliveira reassume o Jaraguá Esporte Clube com a missão de volta a 1ª Divisão

06/07/2022 (18hs00m) - Com 20 jogadores já confirmados, falta pouco para o Jaraguá Esporte Clube terminar de confirmar todo o elenco, mas a equipe já começa a treinar a partir de quinta-feira, 07/07. A apresentação será feita às 9hs da manhã o Estádio Municipal Amintas de Freitas. De acordo com o técnico Lucas Oliveira, os demais atletas ainda estão cumprindo contrato com outras equipes e nos próximos dias vão integrar o elenco.


Em entrevista a Rádio Sucesso FM, Lucas Oliveira, foi enfático em dizer que o objetivo é buscar o acesso a 1ª Divisão, também reconhecendo que há adversários fortes, mas que o planejamento feito junto a diretoria do Gavião da Serra, tem conseguido a estrutura necessária para brigar pela vaga. “Escolhemos atletas que nós os conhecemos bem, jogadores de alto nível, que estão comprometidos com esse projeto” comentou.


Alisson Guirra, Gestor de Futebol do Clube também está confiante. “Buscamos jogadores que estão em excelentes condições físicas, já passaram por vários clubes, disputaram campeonatos difíceis e estão preparados. E vamos ao lado do Lucas Oliveira e toda a diretória fazer história” comentou.


Faltam 30 dias para a estreia do Jaraguá Esporte Clube na 2ª Divisão, a primeira partida será dia 06/08 contra o Itumbiara Esporte Clube às 15h30s no Amintas de Freitas, com expectativa de ingressos esgotados.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif