• Folha de Jaraguá

Lotérica Milionária de Jaraguá fecha e longa fila se forma na segunda unidade

06/10/2020 - A Lotérica Milionária da Sorte, uma das duas unidades de Jaraguá, está de portas fechadas e não tem previsão de quando irá reabrir, a informação apurada é que eles estão com problemas junto a Caixa Econômica Federal que suspendeu o funcionamento momentaneamente. Com isso a Lotérica Jaraguá e o posto de atendimento em frente a Caixa, estão recebendo todo o fluxo de transações financeiras que depende desse tipo de atendimento e enormes filas tem se formado.


A Lotérica Jaraguá, abaixo da Praça do Coreto, após as 15hs passou a receber sozinha, todo o fluxo de atendimento. “Estamos fazendo tudo que é possível para agilizar o atendimento, mas devido à alta demanda é quase impossível evitar a longa fila. Pedimos a compreensão de todos. A culpa não é nossa” afirmou diretora da lotérica.


Populares que estavam na imensa fila na segunda-feira, 05 de outubro, cobra uma resposta da Caixa Econômica. “O que está acontecendo com a outra casa lotérica? Isso é um desrespeito. Se tem alguma coisa errada, resolvam rápido! Nãopodemos ser tratados assim. Jaraguá tem uma grande demanda e só uma lotérica não dá conta” afirmou um morador. A Caixa Econômica Federal não se pronunciou até o momento.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá