top of page

Lotérica Jaraguá irá se mudar para imóvel em frente a Caixa Econômica em setembro

18/08/2022 (09hs56m) - A Lotérica Jaraguá que por mais de duas décadas funcionou na Av. Cel. Tubertino Rios, próximo a Praça do Coreto, irá mudar de endereço no próximo mês, afirma Fernanda Golin, diretora da unidade. A lotérica irá se mudar para um imóvel na Av. Paulo Alves, em frente à Caixa Econômica Federal, a liberação para a troca de endereço deverá ocorrer em breve.


O objetivo é dar mais comodidade para os clientes, porque desde a instalação da Secretaria de Saúde na Av.Cel. Tubertino Rios há poucos metros da agência lotérica, praticamente não há vagas para estacionar na região. Além disso, no novo imóvel, haverá mais espaço e a facilidade de acesso também a própria agência da caixa, para solução de muitas situações para os clientes.


Alguns comerciantes reclamam que a saída da Lotérica Jaraguá da Av. Cel. Tubertino Rios poderá ter impacto nas vendas, uma vez muitos clientes após saíram da agência acabam realizando compras na região. Outra informação é de a própria Caixa Econômica nos próximos anos, poderá mudar de local, deixando o centro da cidade para um imóvel no Jardim Primavera.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page