• Folha de Jaraguá

Laudo pericial inocenta homem esfaqueado acusado de molestar um criança em Jaraguá

No dia 20 de agosto, um homem foi esfaqueado na meio rural de Jaraguá, em um bar nas imediações da GO-080, depois do Saraiva, próximo à região do cavalo. Na ocasião, o autor da tentativa de homicídio alegou para Polícia Militar que teria atingindo a vítima depois de suspeitar que uma das crianças que estava com ele, teria sido molestada pelo homem. Porém passados 9 dias o laudo da Polícia Técnico Cientifica descartou essa possibilidade, inocentando a vítima, que escapou dos golpes de faca por um milagre.


Nessa ocorrência, a Polícia Militar, chegou ao autor das facadas depois de ouvirem as crianças chorando no meio da mata, local para onde o criminoso havia fugido. Após a divulgação pela imprensa, a filha do homem esfaqueado rebateu a versão dada pelo criminoso para a Polícia Militar. Ele defendeu o pai, enumerando que ele era um homem honesto, zeloso pela família, trabalhador e quem o conhece testemunha isso a respeito dele. “Ele não faz mal a ninguém, nem a um animal, quem dirá a uma criança” frisou.


A investigação continuou sendo feita pela equipe do Delegado Glênio Ricardo, que estabeleceu a verdade, com o laudo afirmando que a vítima não molestou nenhuma das crianças. O inquérito ainda será concluído e o autor será indiciado por tentativa de homicídio.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá