• Folha de Jaraguá

Juiz Eduardo Peruffo e Silva assume titularidade da Vara da Fazenda Pública em Jaraguá

28/06/2022 (21hs09m) - Foi realizada na manhã de terça-feira, 28/06, a posse de Eduardo Peruffo e Silva, novo juiz titular da Vara da Fazenda Pública, Registro, da Família e Sucessões da comarca de Jaraguá, que também atende a São Francisco e Jesúpolis.


O evento foi prestigiado por membros da OAB, do Ministério Público, do Judiciário, Polícia Civil, Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Penal e também pelas lideranças políticas, entre elas o Prefeito Paulo Vitor Avelar, que deu boas vindas ao magistrado, e também boa sorte a frente dos trabalhos no município.


De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) ocorreram cinco alterações em unidades judiciárias com promoção e remoção referentes ao Edital nº 07/2022. O pleito foi conduzido pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França.


As remoções ou promoções seguiram critérios de merecimento ou antiguidade e foram votadas pelos membros do colegiado. Segundo o presidente, as juízas e juízes promovidos e removidos “vão continuar respondendo pelas varas em que estavam atuando, até o provimento, mantendo a prestação jurisdicional, garantindo o bom atendimento a toda a sociedade goiana”.


O chefe do Poder Judiciário goiano parabenizou as magistradas e magistrados promovidos ou removidos e desejou que sejam felizes nas novas unidades judiciárias, votos que foram compartilhados pelos demais integrantes da corte.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif