• Folha de Jaraguá

Jovem de 18 anos morre atropelado em Jaraguá e autor é preso em flagrante

Um jovem de 18 anos morreu atropelado na Av. Bernardo Sayão, na região da Vila São José, próximo à Igreja Assembleia de Deus. O atropelamento ocorreu por volta das 20hs de domingo, 23 de agosto, onde o condutor de um GM/Vectra arremessou um ciclista, Gilvan Lima de Souza, 18 anos, por vários metros e a vítima acabou colidindo com um poste e morreu no local.


O médico do SAMU esteve no local e constatou o óbito, a Polícia Militar também foi acionada e resguardou o corpo até a chegada do IML. E até então não sabia a dinâmica do acidente, quem estava certo ou errado, ciclista ou motorista, no momento do acidente, câmeras de segurança da região e testemunhas vão ajudar a elucidar o caso.


O condutor do GM/Vectra foi preso em flagrante pela Polícia Militar e depois conduzido para o posto de controle da Polícia Rodoviária Federal, para o teste do bafômetro. No carro haviam duas caixas de cerveja.


ATUALIZAÇÃO - 21h48

O condutor do veículo que não teve o nome divulgado pela polícia, não passou no teste do bafômetro. Estava com 0,49 mg/l quando o permitido é de 0,05 mg/l. Ele foi levado direto para a Delegacia da Polícia Civil. Pela lei até 0.33 mg/l é permitido medida administrativa acima de 0.34 flagrante é preso e só um juiz pode liberar. Nesse caso há o agravamento do atropelamento com morte, o que por si só já é passivo de prisão.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá