• Folha de Jaraguá

Jesúpolis tem quatro candidatos a prefeito confirmados em convenção

A sucessão do Prefeito, Wignerley Justino de Moraes no município de Jesúpolis tem quatro nomes confirmados nas convenções partidárias. Sem o atual prefeito no páreo, após ser reeleito e herdar o legado político de Silvan Furtado, a cidade decidirá quem será o novo líder que irá conduzir a administração municipal pelos próximos quatro anos, há de se reconhecer houve avanços na última década. Mas o vácuo político levou as a principais lideranças e grupos políticos a lançarem nomes para prefeito, para ocupar esse espaço.

Para tentar manter seu grupo no poder, o Wignerley Justino, lançou a candidatura de Adriano Peixoto (PP), seu ex-secretário de saúde, tendo Jeso Vidal (PSC) como candidato a vice. Na oposição são três grupos, um deles liderado por Hélio Antônio (PTB), com Renato de Bessa (DEM) de vice, grupo apoiado pelo Governador Ronaldo Caiado e pelo Assessor Lineu Olímpio, presidente estadual do PTB.


O atual Presidente da Câmara Municipal, Alesandre Luiz (PSD) que já tem vários mandatos legislativos, decidiu que era hora de concorrer à prefeitura e terá Marcos Suel (PSD) como vice, eles vão para a disputa de chapa pura. Quem está de volta à política é o ex-prefeito por dois mandatos, Tião Delfino (PSL), que evoca o apoio do Presidente Bolsonaro para tentar convencer o eleitor, junto com o vereador Márcio Camargo (PL) que aceitou o desafio de ser vice na chapa.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá