top of page

Jaraguá receberá quase 1 milhão do projeto piloto da GOINFRA para obras em Feiras Populares

29/07/2021 (14hs01m) - Pedro Henrique Salles, Presidente da GOINFRA, gravou um vídeo parabenizando Jaraguá pelos seus 285 anos. Relembrou da recuperação completa da GO-427, no perímetro urbano da cidade e afirmou que o município será contemplado ainda este ano com o Programa Obras em Feiras Populares. “Nosso governador prepara mais um presente, colocando Jaraguá no Programa Piloto da GOINFRA de Feiras Populares Cobertas com investimento de aproximadamente 1 milhão de reais” disse.


De acordo com Pedro Salles, o edital será publicado já na próxima semana. “Aproveito para desejar muitos anos de prosperidade para Jaraguá, esse importante município goiano e sucesso ao meu amigo, Prefeito, Paulo Vitor” frisou.


Parte do recurso mencionado pelo Presidente da GOINFRA será aplicado na Feira de Sexta na Praça do Cigano, conforme já havia antecipado Odiar da Vizzado, Presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá, que desde a primeira etapa, tem se empenhado para a conclusão completa da cobertura do local.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page