top of page

Jaraguá vence o Vila Nova, mas milagre não acontece, Iporá vence o Goiás e time é rebaixado

22/04/2021 (17hs24) - O Jaraguá Esporte Clube entrou em campo na quinta-feira, 22 de abril, a espera de um milagre, precisava vencer o Vila Nova no Estádio Municipal Amintas de Freitas e ainda torcer para o Goiás vencer o Iporá no Estádio da Serrinha em Goiânia, só assim conseguiria se manter na 1ª Divisão em 2022. No primeiro tempo o Gavião da Serra foi melhor, dominou o colorado, que estava muito desfalcado, sem seis titulares e teve as melhores oportunidades e abriu o placar aos 37 minutos com Lausen e manteve viva a esperança.


Enquanto o Jaraguá lutava em casa contra o Vila Nova e fazia 50% do milagre acontecer, o Iporá, destruía o sonho dos jaraguenses, ao abrir o placar contra o Goiás, com Maikon Alves e segurava o placar até o final contra a medíocre equipe esmeraldina e ainda marcou mais um no final com Roger Goiano, fazendo 2x0 .


Em campo os jogadores do Jaraguá não sabiam do placar em Goiânia e deram uma resposta as cobranças da torcida. Aos 13 minutos, Dimba, marcou o segundo gol do Gavião da Serra, dando números finais ao placar 2x0, porém a vitória do Iporá rebaixou o Jaraguá.


Embora o Jaraguá tenha jogado bem, ainda que na última rodada, quando não dependia mais de si, não adiantou. Por culpa do Técnico Rafael Toledo que ficará eternamente marcado por colocar em seu currículo mais um time rebaixado para a 2ª Divisão. É terceira equipe que ele rebaixa, um craque nesse quesito.


Além do Jaraguá, também foi rebaixado à equipe do Itumbiara no Grupo A. Já o Iporá tido como rebaixado há duas rodadas, calou a todos e se classificou em terceiro lugar no grupo B. Para o Jaraguá, o sonho da 1º Divisão acabou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page