• Folha de Jaraguá

Jaraguá vence o Vila Nova e está na semifinal do Campeonato Goiano

Publicidade

11/02/2021 (17hs31m) - O Jaraguá Esporte Clube recebeu na tarde quinta-feira, 11/02, o Vila Nova em jogo válido pela quartas de final do Campeonato Goiano 2020, que só terminará nesse mês em função da pandemia.


Antes da partida, o repórter Dude Bill, apurou que foi oferecida uma premiação de 100 mil reais para rateio entre os jogadores do Gavião da Serra, pela conquista da vitória que consequentemente daria à classificação ao Jaraguá para a Copa do Brasil, sendo a primeira vez na história, em 92 anos que o clube irá participar de duas competições nacionais, com vaga também no Campeonato Brasileiro da Série D.


No primeiro tempo o Jaraguá jogou de igual para igual com o Vila Nova, inclusive teve ótimas chances de abrir o placar. No segundo tempo o Gavião da Serra manteve o bom ritmo da primeira etapa, mas também permitiu a chegada do adversário. Aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador Café abriu o placar para o Jaraguá Esporte Clube. Após o gol, o Vila Nova foi pra cima, mas permitindo contra ataques.


O Jaraguá ao conseguir se manter a frente do placar, se fechou e segurou o Vila Nova, que após o tempo regulamentar, teve mais 06 minutos de acréscimos dados pela arbitragem, mas não conseguiu empatar. Com a vitória, o Jaraguá Esporte Clube está muito próximo do principal objetivo que é Copa do Brasil, que garantirá 540 mil reais ao clube, só pela participação na 1ª fase.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá