• Folha de Jaraguá

Jaraguá vai ao Rio de Janeiro perde de goleada para o Manaus e dá adeus a Copa do Brasil

26/03/2021 (18hs28m) - O Jaraguá Esporte Clube foi a cidade de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, disputar partida da primeira fase da Copa do Brasil, era sua estreia em uma competição nacional, o adversário, o Manaus Futebol Clube, que logo aos 10 minutos da etapa inicial abriu o placar com Vanilson, aproveitando a falha da zaga do Gavião da Serra.


Mesmo com as dificuldades iniciais, o Jaraguá foi pra cima e após algumas tentativas conseguiu o empate aos 24 minutos, João Paulo, conseguiu o empate. Só pela participação na Copa do Brasil, o Gavião da Serra, recebeu 540 mil reais. Se conseguisse passar, teria ganhado mais 650 mil reais.


Aos 34 minutos, o carrasco Vanilson, sem ser incomodado pela péssima Jaraguá Esporte Clube, novamente ficou sozinho para cabecear e ampliar o placar para o Manaus. Aos 36 minutos time manauara, poderá tem ampliado ainda mais, por conta de falhas primarias da zaga do Jaraguá, coube ao goleiro André Luis, segurar o adversário.


Aos 26 minutos do segundo tempo, Vanilson, voltou a marcar o terceiro contra Jaraguá Esporte. Aos 39 minutos, Guilherme fechou a humilhação para o Jaraguá, confirmando o placar de 4 x 1 para Manaus.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá