top of page

Jaraguá terá quatro candidatos a deputado federal e três a deputado estadual, veja quem são

06/08/2022 (11hs11m) - Após a desistência de Breno Leite (Podemos), pré-candidato a câmara federal, o município de Jaraguá ainda conta com quatro postulantes, todos com chances reduzidíssimas, mas emprestando o nome para ajudar a fazer legenda para os seus partidos.


Agora com as convenções realizadas, podem ser chamados de candidatos, assim como os três nomes que vão disputar vagas na Assembleia Legislativa representando o município.


DEPUTADO FEDERAL POR JARAGUÁ

O vereador Luiz Macaúba (PSB), através de um pedido de seu partido de última hora aceitou o convite e vai ser candidato a deputado federal. Wagão Camargo (PRTB) também confirmou sua candidatura à câmara federal.


Inacinho da Fazendinha, (partido não informado) também é candidato a deputado federal representando Jaraguá. Assim como Cynthia Oliveira (REDE) que foi aprovada em convenção, sendo a primeira mulher a ser candidata à deputada federal pela nossa cidade.


DEPUTADO ESTADUAL POR JARAGUÁ

Os nomes para Assembleia Legislativa já eram conhecidos eleitor jaraguense e foram confirmados nas convenções; O ex-prefeito Lineu Olímpio (MDB), com apoio nas bases do governador Ronaldo Caiado (UB) e do Prefeito de Jaraguá Paulo Vitor (UB).


O candidato Arthur de Freitas (PMB) terá apoio do Ex-deputado estadual Nédio Leite (PSDB) e provavelmente apoiará o candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota). Além do candidato Odair da Vizzado (PP), Presidente da Câmara Municipal de Jaraguá e conta com apoio de Alexandre Baldy (PP), candidato ao Senado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page